segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Santos F. C. - Copa São Paulo de Juniores

Com mais uma vitória, os MENINOS DA VILA praticamente garantiram uma vaga para a próxima fase, pois lideram o grupo 7 com 100% de aproveitamento.
No jogo de hoje, o Peixão levou um susto e foi surpreendido pelo time do América (PE), aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o time pernambucano abriu o placar com Diego Felipe (um golaço!!!). Verdade seja dita, os Meninos da Vila foram dominados até os 30 min da primeira etapa. A partir daí o time da Vila se soltou e empatou numa jogada que começou numa cobrança de escanteio. O zagueiro Bruno Leonardo desviou um chute de Patrick e marcou o tento de empate para o Peixão, aos 33 min. 
Aos 38 min teve o vira-vira na Arena Fonte Luminosa: Matheus Oliveira deu linda assistência para o atacante Alessandro que estufou a rede e deu números finais à partida.
Matheus Oliveira e Arthur Gomes (que entrou no 2º tempo) foram os destaques dos Meninos da Vila.
Mesmo sem mostrar um grande futebol, o time da Vila Belmiro foi consistente e se manteve seguro durante todo o 2º tempo e garantiu mais uma vitória ao Santos. Na 4ª feira, o Peixão enfrenta a Ferroviária (time da sede), a fim de garantir a classificação e o 1º lugar do grupo.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!

Nenhum comentário: