segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Santos F.C.

O jogo foi duro... Duro de assistir! O time do Peixão estava nitidamente morto em campo desde os 25 min do 1º tempo. Já o Ituano era mais agressivo e atormentava a todo momento a zaga do time de Vila Belmiro, que teve como seu ponto forte o zagueiro, Menino da Vila, Jubal.
O Peixão foi mais faltoso e finalizou muito menos. Sentiu muito a ausência de um meia de criação, uma vez que jogou mais uma vez no 4-3-3, com um meio campo formado por Arouca, Allan Santos e Cícero (3 volantes). Na frente, Geuvânio foi muito bem mais uma vez, criando as melhores oportunidades do Santos pelo lado direito do ataque. No lado esquerdo do ataque, Thiago Ribeiro era presa fácil para a marcação do Ituano, uma vez que ele só tem uma jogada (vai até a entrada da área, corta pro meio e bate pro gol). Talvez por isso o atacante Gabriel tenha participado muito pouco do jogo, sendo substituído no 2º tempo por Victor Andrade, que também pouco acrescentou à partida.
Como no futebol não existe quase gol, meio gol ou coisa que o valha, no último lance do jogo, Cícero cobrando falta deu números finais à peleja, garantindo os 3 pontos para o time de Vila Belmiro. Ao Ituano sobrou apenas a já famosa frase de Muricy Ramalho: "a bola pune!"
Quarta-Feira o Peixão recebe o Curintia, em Vila Belmiro, esperando poder contar com Leandro Damião e Lucas Lima, o tal meia de criação que tanta falta faz a equipe do Santos.

Vai pra cima deles Santos!!!

Esse é vingativo!!!

Nenhum comentário: