quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caiu na rede é PEIXE!!!

Noite de gala: teve drible a vaca (que alguns chamam de meia lua), roda de bobo e 5 gols! O Peixão não tomou conhecimento do Curintia e sapecou-lhe um sonoro 5 x 1 com direito a Olé! Arouca, o Homem Fechadura, foi o nome do jogo. Nem o mais otimista dos Santistas apostava numa goleada, mas ela veio. Tava tão fácil que até o Bruno Peres fez o dele.
No primeiro tempo, o Santos foi superior e abriu o placar com Arouca. Gabriel, o Gabigol, fez o segundo, numa belíssima assistência de Arouca. Na sequência, Guilherme (que junto com Sheik foram os destaques do Curintia) diminuiu para o time da Capital.
Na volta do intervalo, o Peixão entrou a 1000 e, numa roubada de bola de Arouca, Gabriel fez a assistência e Thiago Ribeiro fez o seu primeiro gol na noite. Em outro contra ataque, Geuvânio deu um lindo drible da vaca em Ralf (esse lance resumiu o jogo!) e foi ao fundo, cruzou e Bruno Perez fez o 4º gol. E para fechar, em nova roubada de bola de Arouca, Thiago Ribeiro fez o 5º gol, o segundo dele na noite!
Ao nosso adversário, resta apenas juntar os cacos e seguir em frente...

É isso ae O.O. (medo!!!): Vai pra cima deles Santos!!!

Nenhum comentário: