segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Após menos de dois meses, Autuori é demitido do São Paulo; Muricy é o novo técnico

Por ESPN.com.br
Gazeta Press
Autuori evitou apontar a sorte como fator determinante para a vitória em Pernambuco: 'Prefiro falar em trabalho'
Autuori não resistiu aos péssimos resultados e acabou deixando o São Paulo
Paulo Autuori não é mais o técnico do São Paulo. Em virtude da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o treinador, campeão mundial em 2005 pelo clube tricolor, deixou o cargo no final da tarde desta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira.
O São Paulo agiu rapidamente e já sabe quem comandará o clube do Morumbi nos próximos meses - o tempo de contrato ainda não foi revelado. Trata-se de Muricy Ramalho, desempregado desde que deixou o Santos nesta temporada.
Contratado para reerguer o São Paulo no Campeonato Brasileiro, Autuori falhou neste pequeno período em que dirigiu novamente o time tricolor. O campeão mundial somou 10 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias - diante de Benfica, pela Copa Eusébio, Fluminense e Náutico.
Agora no papel de 'salvador', Muricy Ramalho chega ao São Paulo depois um contestado trabalho no Santos. Apesar do título da Libertadores de 2011, o novo técnico são-paulino não conseguiu encontrar um padrão de jogo nos últimos tempos, apelando durante grande parte dos jogos à individualidade de Neymar, agora atleta do Barcelona.

Nenhum comentário: