sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sobre a Crise Tricolor...


Pois é... Até o Mauro Shampoo Showshowshow tá cabrêro com o JJ Rules e o que este ditador está fazendo com o time dos Alegres de Vila Sônia. Afinal, ele foi o atacante titular do pior time do mundo quando o Íbis ganhou esta alcunha e não quer perder o título.


Foi muito trabalho pra alcançar esta histórica série de dez derrotas consecutivas e não quer perder o posto pra qualquer um. Ele mesmo, em sua década no pássaro negro, só marcou um único gol, naquele fatídico Ferroviário do Pernambuco 8 X 1 Íbis, de virada. Neste dia, saiu de campo dizendo:
"Estou realizado, foi a obra de minha vida!"


Acima, Mauro Shampoo nos seus tempos áureos. Abaixo, encontro do melhor do mundo, do segundo melhor e do pior dos piores - não exatamente nesta ordem.

Não é brincadeira carregar o manto do Íbis. Os caras criaram até uma torcida pro Taiti nesta última Copa das Confedera, por acreditar que aquela seleção, sim, aquela os representava.





Nada Pode Ser Pior! 


Outra prova disso é que outro grande jogador que ficou marcado neste clube foi Nininho Mito, fazendo o oposto: começou a marcar gols direto, a criar uma campanha vitoriosa com o Pássaro Preto. Ficou tão pop que até campanha de celular ele fez...


... e é óbvio que não daria pra blindar um talento desses, não com a grana do Íbis (que, um tempo atrás, precisava de 2700 reais pra se inscrever na sériDê do Brasileirão). Então, Nininho agora defenderá o Centro Limoeirense (e tá feliz da vida).


Então é isso, Sumpaulo: Num adianta derrubar diretor Speedracer-Needforspeed-Idiots, isso é como remendar um furinho num pano puído, todo escangalhado... Ou troca tudo, tira o JJ e sua corja e faz direito, ou aproveita e contrata logo o Nininho, o Mauro Shampoo e demais jogadores do elenco mais histórico do mundo (em módulo).


2 comentários:

Keep walking disse...

São Paulo será o Taiti da Copa Audi!

Zé Carlos disse...

Futuro vice-campeão da Copa Suruba...