quarta-feira, 31 de outubro de 2012

APELOU, PERDEU


"What the hell is going on around here?" já dizia Mike Muir; O que o Parmêra está fazendo (ir à Justiça para voltar o jogo disputado contra o Internacional) é sem sombra de dúvida uma das maiores demonstrações de desespero que eu já vi no Futebol.

E o que é pior: VÃO CONSEGUIR VOLTAR O JOGO.

E o que é pior parte 2: SERÃO REBAIXADOS DO MESMO JEITO

Cabe agora ao povo do Sul jogar com a mesma carga de ódio que joga contra nós corinthianos desde 2005 e afundar de vez a porcada. ISSO JAMAIS ACONTECERÁ NO CORINTHIANS; quando fomos rebaixados, vários jogos foram polêmicos (o jogo contra o Náutico em que perdemos de 1 x 0 com um pênalti beeeeeeeeeeeem estranho) mas ninguém apelou pois a vergonha certamente é maior. Somente eles acreditam que estão certos com essa atitude e a mídia lambe-saco fica em cima do muro, como o Gazeta Esportiva que eu acabei de assistir.

VAMOS PARAR COM ESSA PORRA!!! O GOL FOI COM A MÃO, FOI GOL ILEGAL E PRONTO.


Um comentário:

Totti disse...

Também não sou adepto de Apelação, mas convenhamos que a brecha dessa vez foi um abismo. Qualquer que fosse o desesperado faria o mesmo. Acredito que o julgamento vai manter o resultado da partida. Ah, manda eles colocarem no DVD também.