quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bom Féla à Casa Torna


Saudações prezados mancebos e donzelas apreciadores deste estimado veículo de contundentes análises desportivas. Depois de um longo período de afastamento, cá estou novamente com toda empáfia e a cara mais deslavada do mundo para contribuir com inerentes provocações e falastronices contra as grandes (e levando-se em consideração o Palmeirinhas de Desportos, as pequenas também) agremiações do país e do mundo.

Não entrarei em delongas acerca de justificativas para meu recente sumiço, pois sei que ninguém acreditaria que estive em processo de abdução, acompanhando as pelejas futebolísticas a galáxias de distância, em meu planetinha natal, por meio de ondas médias e curtas. E qual não foi minha surpresa, ao descobrir nesta ensolarada manhã, que o comandante do grandioso Esquadrão do Legítimo Estandarte Transversal Alvinegro, assim como notorios mercenários filhos da puta da estirpe de Marco Aurélio e Estevão Soares, em um dos maiores paradoxos da história, também traiu a grandiosidade da Black Bridge Athletic Association para naufragar com a mediocre sucursal paulistana do rival Bosta Verde

Assim, só resta desejar ao senhor Gilson Kleina, pelos inestimáveis préstimos ao sagrado símbolo centenário pontepretano, que seja feliz dirigindo um clube pequeno na segunda divisão do Brasileireco do próximo ano. Dadas as circunstâncias pururuquentas da Rua Turiassu, Gambás, Gazelas e Lambaris serão poupados de insultos desta feita.

E desde já, renovo meus votos de estima e consideração a todos os saudosos Dipromatas.

Abraços,

Roger Walking Black Bridge Dead Again
  

4 comentários:

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Caro Roger, congratulações alvinegras!

Quanto ao caso Gilson Kleina, só uma declaração sobre o assunto:

"Bando de putos!!! Vão todos dar meia-hora de bunda!"

#Maldição!

Giba disse...

Digníssimo amigo "Roger Kei$ha Biber Perry Camelo Russo Cavadão", até que enfim vossa senhoria parou de andar por aqueles botecos féditos do Cambodja e resolveu dar as caras no blog; mas aque azar o seu, agora com a saída do Gilson Kleina para o Guarani a sua Ponte Preta vai afundar, afundar, afundar....

Roger Black Bridge disse...

Esperava que o Kleina tivesse os mesmos princípios que o grande Abelão, mas assim como os mercenas Marco Aurélio e Estevão Soares, também se vendeu à gatunagem da Bosta Verde da Pompéia. Torço para que assim como seus antecessores, também se foda bem fudido nas mãos pouco éticas dos dirigentes pururuquentos da Rua Turiassu.
2ª Divisão Now!

Roger Black Bridge disse...

Não se preocupe meu caro Gibanildo, quem quer que substitua o traidor, mostrará que o centenário Estandarte Transversal é muito maior que esses treinadorezinhos passa-fome.