quinta-feira, 26 de julho de 2012

NO PACAEMBU + OTRAS COSITAS MÁS

CORINGÃO - No Campeonato Brasileiro de 2011, um mané do time do Cruzeiro que eu nem lembro o nome acertou um chute do meio da rua no goleirinho Renan deixando todos putos e com a certeza que deveríamos procurar outro goleiro. Sorte nossa que o Cássio chegou e ontem a história foi outra (A/C - D/C: Antes de Cássio/Depois de Cássio); ele mesmo não teve muito trabalho pois o time do Corinthians ARREBENTOU o time do CRUZEIRO. Já estamos a dois pontos do BOTAFOGO (Quem é Seedorf?), mais uma rodada e ai sim a tranquilidade voltará a reinar no Parque São Jorge. 30 mil pagantes no sábado passado e mais 30 mil ontem; isso porque estamos em 10º lugar e os ingressos continuam o mesmo preço.

SUMPAULO - Que maravilha! Mas quando fez o terceiro gol fiquei preocupado pensando que o time do Ney Franco empataria. O clima está ótimo e domingo tem o MENGÃO (dividindo o Morumba). Quatro míseros pontinhos nos separam; se for passado pelo CORINGÃO ai a Sumpaulinada vai começar a reclamar mas por enquanto tá tudo tranquilo NÃO É MOTIVO PRA PÂNICOOOOOOOOOOOOOOO


Neymar & Banda - O garotinho serelepe está em Londres mas o show tem que continuar! Vão levar um fumo do ATRÉTICO (Galão Paraguaio Miúdo) hoje... vou até assistir esse jogo pra ver se tem acrobacia do Ronaldinho Gaúcho.

PORCOLINOS - Nem dá graça secar, é contra o BAHIA (ah, que bom seria...) mas a macumba de verdade está na Arena Barueri; TUDO que tem de zica pro Porco no Pacaembu acontece ao contrário neste estádio maldito. Não vou perder meu tempo.

Nenhum comentário: