domingo, 15 de julho de 2012

Bom Para os Jogos, Bom Para o Moral...



Sempre aparecendo com suas revelações a goleira-musa Hope Solo fez mais uma declaração polêmica. Sem papas na língua, disse que muito além de descanso e concentração, a vila olímpica sempre é lugar para sexo. E segundo ela, não é pouco, e nem discreto.
- Há muito sexo na vila olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando essa parte, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas fazendo sexo ao ar livre. Na grama, entre edifícios, qualquer lugar. As pessoas tornam-se promíscuas - disse à Revista ESPN.

A goleira falou ainda que é fácil levar pessoas para dentro da vila olímpica. Ela lembra que algumas celebridades como Vince Vaughn e Steve Byrne entraram com facilidade para participar das festas. E ela revela ainda que faz parte de toda essa "bagunça".
- Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico - disparou.




"Quando o time de um homem triunfa, o cara fica pelo menos 27,6% mais animado para o sexo. É a quantidade de testosterona que o organismo libera a mais com a vitória."
Xico Sá

Um comentário:

Giba disse...

Boa Gard´s! Curto o Xico Sá, quando o time ganha é isso mesmo, "pau no gato", agora quando perde dependendo do placar e do que está em jogo é melhor dormir em posição fetal e "com a mão na barriga"; dê um look nessa coluna, são ótimos conselhos...

http://xicosa.blogfolha.uol.com.br/2012/07/10/metodo-swift-para-envelhecer-sem-dar-vexames/

Um beijo pra HOPE.