quinta-feira, 24 de maio de 2012

LIBERTATION


FLUMINENSE x BOCA - Não foi a "mística" do Boca Juniors que derrubou o time do Fluminense; a culpa foi do narrador da Fox Sports que ficou enchendo o saco com aquela suposta previsão de um gol de falta que o pai de um jogador fez, e ficava "Pai do Carrrrrrrleto" pra lá, "Pai do Carrrrrrrleto" pra lá... encheu o saco e eu sequei com todas as minhas forças. Bem feito.


CORINTHIANS x VAXXXXCO - O que foi aquilo, Diego Souza? Não te quero mais no Corinthians. O Vaxco foi melhor que o Corinthians o jogo inteiro mas nem todos os jogadores são como o Alex, UM VERDADEIRO PIPOCA; nossa sorte é que temos o Paulinho, um guerreiro e Cassio, a nova "Muralha do Parque". Do jeito que o Corinthiano gosta, no sufoco, na raça.


Um comentário:

aeiou disse...

O Vasco foi melhor que o curintia o jogo todo ????

Afff...

Podemos dizer que o jogo foi equilibrado e que o corinthians não se impôs como deveria jogando em casa... mas daí a falar que o vasco foi melhor o jogo todo..

O Time do empaTite continua sem força ofensiva e com consistência defensiva... contra o santos vai dar pra medir o limite dessa filosofia... por Chelsea funcionou contra o barça...