sábado, 18 de fevereiro de 2012

Liderança e Pitacos

Numa noite pré carnavalesca de muitos gols, e sendo alguns improváveis o Verdão chega a 14ª partida sem derrota e retoma a dianteira do Paulistão. A equipe ganha confiança com a sequência de bons resultados mas seguem algumas observações pontuais:

Deola:- Ainda está com crédito mas não precisa abusar, logo surgirão comparações com o arqueiro de braços curtos do arqui rival.

Artur:- Chegou como ilustre desconhecido e reserva do Lateral Cicinho. Marcou 3 gols em 3 jogos. Uma grata surpresa até agora.

Zaga:- Inspirando pouca confiança, tem Henrique que anda muito lento e inseguro. Parece apenas querer encerrar seu ciclo até o meio do ano com dignidade e Leandro Amaro , estabanado e sempre tomando muitos dribles desconcertantes. O Paraguaio Roman e o garoto Luis Gustavo da base precisam ser testados.

Marcio Araújo:- Tenta cobrir os laterais deixando buracos. Não tem o perfil de volante cão de guarda que precisamos para jogar á frente da zaga. Como segundo volante, pode ser uma boa opção.

Maycon Leite:- Fica claro que falta tecnica no momento de concluir as jogadas, mas sempre causa um "sarceiro" na zaga adversária. Foi responsável pela expulsão da zaga toda do Guará.

El Pirata Barcos:- Chegou para ficar com a camisa 9. Grandes chances de cair nas graças da torcida e ser o melhor centroavante de ofício que tivemos nos útimos 10 anos.

Com a provável chegada de Wesley, os retornos de Valdívia, Tiago Heleno e Luan (os dois últimos só para o Brasileiro) e quem sabe a chegada de mais algum reforço inusitado dá pra fazer um papel bem melhor do que os últimos. Isso se os Morfiosos permitirem.

Nenhum comentário: