quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bota a cara pra morrer!!!

Faltou raça, vergonha na cara e valentia ao time do Santos na final do Mundial contra o Barcelona. O time simplesmente ficou olhando, nem sequer fez falta (a 1ª falta no Messi foi do Edu Dracena aos 14 min do 2º tempo). 
E não vem com esse papo de "aula de futebol", "aprendemos a lição", etc. Desculpinha esfarrapada de quem encheu a pança de sushi e se cagou todo.
Posse de bola é algo que já vem sendo pregado a muito tempo, inclusive no Brasil, por um cara chamado Carlos Alberto Parreira, que sempre montou seus times baseados nessa filosofia, não importando se ele tinha craques ou cabeças de bagres disponíveis. Segundo Parreira, quando técnico da Seleção em 94, "em quanto se tem a bola, não a risco de se levar gols, o que é primordial no futebol. Fazer o gol é um mero detalhe". Foi criticado quando disse essa frase, mas todos os times do Parreira faziam gols, por mais que demorassem, mas faziam, porque quando se toca a bola, basta ter paciência.
A tática armada pelo Muricy foi a mesma de sempre: retranca e tentar uma jogada de contra ataque pra matar o jogo. Deu tudo errado, porque o time não viu a cor da bola. Na verdade, acredito que a maior parte da expectativa criada para o jogo foi pensada em cima do time do Dorival Júnior (campeão do Paulista e da Copa do Brasil) e não do time do Muricy (campeão do Paulistão e da Libertadores). Só não se esperava um Chocolate. O Santos chegou vice e saiu humilhado!!!
Faltou ao time do Santos "botá a cara pra morrê!". 
Enfim, é isso: Se tiver a manha, chega ano que vem de novo pra tentar limpar a barra. Se não, fica a vergonha. À conferir.
**********************************************************************************
Por favor Ganso: Vá embora!!!!
**********************************************************************************
Passou a ressaca! Ainda bem que eu estava com o 11 e não faltou companhia nem cerveja no cooooooooler da Brahma!!!
**********************************************************************************
Olha quem faltou no vestiário do Santos no intervalo do jogo...


Nenhum comentário: