domingo, 18 de setembro de 2011

Santos F.C.

Como eu disse, esse é um clássico de muitos gols. Quem colocou o Alan Kardec no time do Cartola, se deu muito bem. Uma assistência para o artilheiro Borges (que acabou de dizer no Terceiro Tempo que foi pouco... Se o Dr. estivesse vivo, hoje morreria!!) e um gol. Eu disse: o cara é matador de Gambá! 
Com a vitória, (são 7 jogos sem perder: 5 vitórias e 2 empates), o Santos vai se credenciando ao título!

Vai pra cima deles Santos!!


Esse foi pra vc Dr.!!!

5 comentários:

Padre Marcelo Rossi disse...

Que Deus o tenha! O Finado dizia que humildade era para derrotados. Acho que agora a alma do Doutor estará no reino dos céus, já que se tornou humilde, deveras perdedor.

Giuseppe Totti disse...

Gambazada tá conosco, brigando por uma nobre vaguinha na Sul- Americana 2012?

Giba disse...

Borges o fazedor de gols respeitou os mortos (nem tanto, Castán o e Chicão PARECIAM ZUMBIS) e só fez um.

Totti disse...

Desculpa Zé, não quis ofender ou coisa do tipo. Foi mal mesmo, vocês vão seguir firmes na disputa pelo caneco. Sul Americana é coisa apenas pro Portumeiras.

Padre Marcelo Rossi disse...

Eu só estou aproveitando para tirar uma casquinha. Que mal há? O momento é propício, mesmo...