quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tá abençoado

Julio Cesar e mulher se juntam a multidão e participam da Marcha para Jesus


A manifestação evangélica Marcha para Jesus reuniu cerca de 5 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no feriado de Corpus Christi. O goleiro do Corinthians Julio Cesar era uma delas. Antes do treino no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, o arqueiro festejou a data com sua mulher Simone.

Julio Cesar tirou uma foto em cima de um dos dez trios elétricos que acompanham o evento e postou em seu Twitter com a mensagem. “Marcha para Jesus. Eu tô”.

O que se viu na zona norte foi um verdadeiro mar de gente. O evento partiu da praça da Luz, no centro da capital paulista, às 10h, e percorreu quatro quilômetros até a praça Heróis da FEB na zona norte.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida Tiradentes, entre a avenida do Estado e túnel Tom Jobim, está interditada desde as 6h na pista local e desde as 9h na expressa.


5 comentários:

Giba disse...

há! - pronto, era isso! quero ver vcs ganharem Domingo, agora que o baguio tá ungido... e se orar com BASTANTE força quem sabe a mão não fica firme no jogo?

Giba disse...

Só mais uma coisa: Volta, Império Romano, por favor, volta...

klebão disse...

A mão fica mais firme ou o braço fica maior?

klebão disse...

Só mais uma coisa II: tu ungiu a final da libertadores tbm....xi

Giba disse...

É aquela velha história... faltou fé. Mas domingo a coisa vai ser diferente. Milagre por milgre prefiro um goleiro com a uma mão mais firme do que um com o braço maior, no gol roubado do sumpaulo foi colocação... ele tarra muito pra lá...