sexta-feira, 24 de junho de 2011

Só falta vc!

Presidente Andrés Sanchez defende que Corinthians não jogue a Libertadores

Presidente do Corinthians que tem seu mandato com término no final deste ano, Andrés Sanchez deu mais uma de suas polêmicas declarações. Segundo ele, o Corinthians ‘paga para jogar a Libertadores’, e se ele continuasse à frente da presidência do clube, vetaria a participação da equipe na principal competição sul-americana no ano que vem.

'NOVO' CENTÉSIMO ASSOMBRA J. CESAR

Julio Cesar tenta se desvencilhar do rótulo de goleiro que falha em momentos decisivos. O centésimo gol de Rogério Ceni marcado no clássico Majestoso em Barueri, em 27 de março, aumentou a desconfiança sobre o goleiro corintiano, que revê o algoz tricolor neste domingo.

Para o clássico no Pacaembu, às 16h, Rogério Ceni pode alcançar uma nova contagem centenária. Ele soma 99 gols para a Fifa, dois a menos em relação à contagem do São Paulo.
LEIA A NOTÍCIAS COMPLETA NO UOL ESPORTE
“Se eu continuasse presidente, o Corinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Do jeito que estão essas cotas não dá para ficar não. O Corinthians paga para jogar”, declarou Sanchez no programa São Paulo Acontece, da Band.

4 comentários:

Giuseppe Totti disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danadinho esse Andrés. Aí ele pode até falar: "não ganhamos essa tacinha porque não queremos"

Giba disse...

Repito: Vamos COMPRAR uma Libertadores. Babyface deveria continuar calado sobre esse assunto, só fala merda!

Lula Corsário disse...

Primeiro compra um estádio, depois outras coisas... Primeiro tem que ter um teto!!!

ETERNO TOLIMA!!!!

Zika Z/L disse...

Nós já temos um teto mas diferente da sua torcida que não lota o próprio estádio, a nossa não cabe na modesta fazendinha. Mas o Fielzão tá vindo ai, vai lá pá tu vê...