quarta-feira, 29 de junho de 2011

MILHÕES DE CORAÇÕES DIVIDIDOS

Sangue baiano e coração corinthiano. Mas eu quero que o time do Bahia se ferre. Alex pode entrar no segundo tempo, nunca vi esse cara jogar, é tipo jogador de figurinha pra mim. Teremos desfalques importantes, pelo time do Bahia Lulinha e Souza não jogam... e Carlos Pop Corn Alberto... esse ai... chinelinho... vai pegar uma praia da hora, tomar uma água de coco e continuar enrolando, esse é foda... enfim esses craques não jogam para o time da terra do grande Carlinhos Brown.

Nosso camarada Joel Coxinha Santana estreiou no Cruzeiro e já zuou o Cuca. Hoje é contra o Vaxcão, se vacilar...

E, é claro... esperar o que vai acontecer no Morumbi. Acho difícil que o Sumpaulo perca o jogo para para o Botafuego, o time do garoto propaganda da Sadia (ouvi dizer que a Perdigão tá de olho no cara) tá mordido e pode perder a liderança pra gente. O parmerinha joga amanhã contra uma baba no Canindé. Quem sabe também não dá uma zica?



Quem sabe, né Carlinhos?

Andrés Sanches, um grande fã de Pearl Jam ligou diretamente para Eddie Vedder, explicou a situação e liberou o Pacaembu para o show da banda em Novembro, foi o que me disseram. É o começo do fim.

Nenhum comentário: