quarta-feira, 29 de junho de 2011

DÚVIDAS PAIRAM NO AR...

Hoje o goleiro do 5PFW que nas horas vagas gosta de xerocar propostas de times do exterior, tomou mais um frango histórico.

Será que o goleiro/frangueiro de ilibado caratér, levou esse frango porque Rivaldo, o ex-jogador que ele ajudou a trazer não joga de jeito nenhum com o Carpa?

Estaria Frangério Ceni sabotando o Técnico?


Ou o rapaz já chegou no final da ladeira e não se tocou que a decadência é inevitável?

Mistério...

3 comentários:

Roger Black Bridge disse...

Concordo Doutor. É um merda e não é de hoje. Dá para contar de cor e salteado mais umas mil e quinhentas falhas medonhas desse imprestável. De qualquer forma, como não faço parte da modinha de viados, afeminados e simpatizantes, defendo ainda uma longa vida ao Bambi Ceni na Grande Gaiola das Loucas Desvairadas do Paraisópolis por muitos e muitos anos.

aeiou disse...

Acredito que ele é o novo garoto propaganda da Subway e essa é uma grande jogada de marketing .. não é possível ser tão tosco... fica treinando falta e esquece de treinar defesas...

Giuseppe Totti disse...

Frangério foi ótima...kkkkkkkkk
Ele me fez lembrar a resposta do Rei do gado ao Rei do Café. O Rei do gado amarrava um boi em cada pé de café e ainda resta uma boiada. Pra cada gol marcado podemos lembrar de 2 frangos e ainda sobra uma granja!