sábado, 21 de maio de 2011

The Rock'n Roll is Black

Findado o único Torneio Regional de responsa do país do soccer, com a merecida vitória dos Lambaris de Golinha Levantada do brejo Belmiro, cujo confronto com o gloriosos estandarte transversal alvinegro prenunciou uma final antecipada. O melancólico Troféu do Interior conquistado legitimamente pelo imponente esquadrão de Itapolis seria um prêmio de consolação extremamente insignificante para a grandeza e tradição centenaria da Black Bridge of Athletic Association.

E o início do Brasileirão 2011 demonstrou que essa temporada será promissora para os gladiadores do Moisés Lucarreli. Com uma sonora goleada de uma Quina a Zero sobre o notório Asa de Arapiraca, aquele mesmo que eliminou a Bosta Verde da Pompéia (não a outra de Campinas) em Pleno Estádio Pururucão (lembra disso, bambino Totti?). E para demonstrar que os designios do destino desta feita soprará a favor, em Criciuma, o time da casa sob o comando do esmagador Pirão, valete originário das bases do majestoso solo pontepretano, que com dois gols fantásticos buscou o empate frente à Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) que chegou a abrir dois tentos de vantagem.

Ave Cesar, dessa vez a Legião Transversal Alvinegra lançará toda a sua fúria avassaladora contra os adversários para conquistar o título de Champion do Torneio Nacional mais imponente do mundo. Alea Jacta Est, Morituri Te Salutanti!

Nenhum comentário: