quinta-feira, 7 de abril de 2011

São Paulo 2 X 0 Santa Cruz

Mas uma vez não tive a oportunidade de ver o jogo, torcer pra qualquer time de São Paulo e morar em Minas é osso, aqui só passa jogo dos clubes mineiros e quando não tem nem um pra passar eles transmitem do Flamengo, do Botafogo ou qualquer outro. Só a Band passa os jogos dos paulistas, mas o sinal aqui na cidade não é bom, e fica fora do ar direto, o que aconteceu justamente ontem. Então vou comentar os lances que vi hoje de manhã.

Gol do Rodholfo: Esse é o cara, estamos dando muita sorte com os zagueiros, faz tempo que sai um e entra outro com a mesma qualidade, ótimo substituto pro Miranda. O gol ajudou muito o São Paulo, mas independente dele, esse cara joga pra caralho e não é de hoje que venho elogiando, por enquanto é a melhor contratação, vamos esperar o Fabuloso...

Pênalti perdido: Eu vi a desculpa do Rogério, segundo ele é preciso variar mas não concordo, todas as vezes que ele tenta "variar" da merda. Pênalti é o seguinte, se bater no canto com certa força não tem boi, goleiro nenhum pega, então é isso, faça o feijão com arroz e bate essa porra forte e no canto, deixa essas coisas pros malabaristas de circo chinês e outros jogadores de golinhas levantadas. Nesse lance se ele faz o gol o São Paulo ficaria muito mais tranquilo no segundo tempo, e poderíamos até ter perdido a classificação por isso. Mas...o cara tem crédito né, é o maior ídolo da história do clube!

Gol do Ilsinho: Eu achei um golaço pela jogada, ótimo passe do Wilhian que segundo li entrou bem, e conclusão do Ilsinho que também dizem que entrou muito bem. É o que eu disse um tempinho atrás, Ilsinho, Fernandinho, Marlos, são jogadores importantes pro grupo, podem entrar no meio do jogo e botar uma pilha na peleja como ele fez, mas ser o titular da posição não rola.

Expulsão do Lucas: Injusta!

Agora é esperar pelo Goiás e tentar não perder o primeiro jogo pra não ficar nesse sofrimento, continuo achando a Copa do Brasil um torneio fraco, por isso, mesmo com esse time que não é nenhuma Brastemp eu acho que temos chance de ganhar.

Um comentário:

Giba disse...

Ôrra véio fazia tempo que eu não via alguém com uma guitarra flying V...