quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kombat Soccer






Quarta-feira bizarra.
 O Pobre Botafogo eliminado da CopaBR pelo modesto Avaí, apelou
inconformado com mais uma tragédia. O Loco partiu pra briga e deu nessa quizumba.


No vizinho país infame a coisa foi pior: Começou cedo com a dispensa do atacante Émerson que cantarolou "O Bonde do Mengão" dentro do ônibus do Fluminense, e foi imediatamente extraditado para terras Tupinambás.
No jogo, após levar uma surra dentro de campo, considerada pela ufanista imprensa carioca mais uma "conquista épica" do timeco eternamente rebaixado das Laranjeiras, o Estrume argentino comandado pelo grande Escudeiro resolveu agraciar os outrora Pó de Arroz com muita covardia, diga-se de passagem. A entrada dos verstários dos visitantes foi fechada, e os jogadores apanharam feito gente grande, enquanto a torcida arremessava tudo que era coisa para o gramado. Vários jogadores saíram machucados, sobrando pancadas inclusive para o patrício Conca.
Enfim, essa não foi a primeira e tampouco será a última barbárie que veremos nesses pastos latinos, que insistem chamar de estádios na gloriosa Libertadores. Nós que já achamos morar numa merda de país "desenvolvido" onde se constrói mais presídio do que escola e tanto valorizamos esse torneio organizado pela brilhante Comebol precisamos de alguma reflexão.

Um comentário:

Giba disse...

LOCO ABREU RULESSSSSSSSSSSSSSSSSS

MARQUINHOS TEM QUE APANHAR CUZÃO NÃO FOI NO ROCKGOL FILHODAPUTAAAAAAAAAAAAA