sábado, 23 de abril de 2011

JÁ VAI TARDE



... ESSE AI JÁ TÁ DANDO DESCULPA.

MAS EU AINDA BOTO FÉ.



4 comentários:

klebao disse...

Deixa o maluco ae truta...

aeiou disse...

deixa o maluco nada !!! demorô... vaza.. some... filósofo de m..... dentinho parou de jogar com ele, bruno césar tá saindo fora por causa dele, até o JH caiu de produção com ele.... no brasileiro vai ser maior perrengue.....

Dr Peçanha disse...

Vão esperar perder o Paulista (NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE CAI CONTRA O PRÓXIMO ADVERSÁRIO, SEJA O PORCO OU NÃO!), para só aí contratar algum Geninho qualquer... aí, esse novo infeliz passará todo o primeiro turno do Brasileirão alegando que não teve tempo de preparar o time, de dar a cara dele ao elenco, essas merdas de sempre... no segundo turno, já do meio da tabela para baixo, o Andrés, desesperado com a proximidade da eleição, demitirá esse novo técnico e trará um Antônio Lopes da vida - que, àquela altura do campeonato, terá como grande objetivo a última vaga na pré-Libertadores (se não, a classificação para a Sulamericana!).

PELO AMOR DE DEUS: VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZES!!! VOLTA MANO MENEZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!

aeiou disse...

Aí é foda também !!! 8 ou 80 !!!
Mano ou Geninho...

Quer me fuder me beija na boca !!!

Solução: Tirar o dorival de Minas e aguentar as turbulências que possam vir.... o cara tem coerência !