segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Hummmhuhumm, ô da potrôna"




Aqui em Antalya (TUR), cidade que recebe o Campeonato Mundial de cegos, uma das peculiaridades da cultura local é a casa de banho turca, onde as pessoas podem usufruir de saunas e banheiras. Em uma delas, denominada Nazir Hamami (inaugurada em 1611!), o “garoto-propaganda” da casa era nada mais nada menos do que Roberto Carlos, lateral esquerdo que deixou o Corinthians recentemente para jogar na Rússia.

No muro de fora do estabelecimento, há uma enorme foto do jogador em uma banheira, acompanhado aparentemente por um massagista. Em um bate-papo informal neste domingo com um homem que estava na frente da casa de banho, esta pessoa garantiu que o jogador passou pelo local “há dois ou três anos atrás”, justamente no péríodo em que Roberto Carlos defendeu o time turco do Fenerbahce, da cidade de Istanbul. O mesmo homem ainda disse que o ex-jogador da Seleção Brasileira ficou bastante tempo desfrutando das águas quentes da Turquia.
Vale lembrar que o futebol, aqui na Turquia, possui quase o mesmo grau de fanatismo do que no Brasil. Pelo fato de ter jogado no Fenerbahce, Roberto Carlos é conhecido por todos aqui.

2 comentários:

Dr Peçanha disse...

Fotinha suspeita, hein?!

klebão disse...

Sei não esse cara.