domingo, 24 de abril de 2011

Águia a um ponto do acesso.

São Carlos 2 x 0 Flamengo - Águia faz mais uma vítima e se aproxima do acesso na A3!

Considerado um dos jogos mais importantes da temporada, o São Carlos fez a lição de casa e venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, na manhã deste domingo. O jogo é válido pela terceira rodada pelo quadrangular final, Grupo 4 do Campeonato Paulista Série A3.

Com a vitória, o São Carlos se manteve 100% na segunda fase e está na primeira colocação com nove pontos. O Flamengo por sua vez, tem os mesmos três pontos e está na terceira colocação. A Águia da Central está a um empate de garantir o acesso à Série A2 em 2012. O Rubro Negro paulista se complicou na competição e precisa se reablitiar se quiser garantir sua vaga, pois com três pontos aparece em terceiro lugar.
Jogando diante da sua torcida, o São Carlos jogou melhor, criou boas chances, mas não conseguiu aproveitar. Aos sete minutos, Rick fez boa jogada pela direita e tocou de calcanhar para Marcus Vinicius, que cruzou na área. Evandro Paulista subiu e cabeceou, mas sem direção.
O Flamengo também criou algumas jogadas de perigo, principalmente de bola parada. Primeira boa jogada foi com Douglas, que chutou de longe, assustando o goleiro Ronaldo. Em uma falta cobrada para área por Lauro, a bola passou por todo mundo e quicou na frente do arqueiro, que no susto espalmou para o lado. Em mais uma cobraça de falta, Thiago Veras soltou uma pancada de muito longe, Ronaldo quase aceitou, mas conseguiu se recuperar segurando a bola em cima da linha.
Logo no início do segundo tempo, o São Carlos abriu o placar. Em uma cobrança de falta magestral de Rick, o meia canhoto meteu a bola na gaveta, sem chances para o goleiro Enderson. Aos 14 minutos, a Águia quase aumentou. O lateral Marcus Vinicius recebeu uma bola enfiada dentro da área, mas na hora da finalização chutou para fora.
Aos 19 minutos o Flamengo chegou com perigo. Cristovam recebeu boa bola, invadiu a área e chutou, a trave e o goleiro Ronaldo salvaram o gol de empate. O São Carlos assustou denovo com o Marcus Vinícius. Ele recebeu um belíssimo passe de Carlos Henrique, mas na hora da finalização chutou para fora.
O lateral direito da Águia queria de qualquer jeito marcar seu gol. Em uma cobrança de falta próxima da área, o camisa 2 bateu com precisão, mas a bola explodiu no travessão. No finalzinho, o São Carlos matou o jogo. Em um contra-ataque rápido, puxado por Celsinho, Evandro Paulista recebeu na área e bateu cruzado no ângulo oposto do goleiro Enderson.

FICHA TÉCNICA



São Carlos 2 x 0 Flamengo



Local: Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Renato de Oliveira Cardoso e Wendel Almeida da Silva
Cartões Amarelos: Lucas Cezane, Celsinho (São Carlos); Felipe Desco, Cleiton Carreta
Cartão Vermelho: Tiago Veras (Flamengo)
Gols: Rick 2'/2T e Evandro Paulista 42'/2T (São Carlos)

São Carlos

Ronaldo; João Vitor, Lucas Cezane e Alex; Marcus Vinicius, Diego Perine (Tabarana), Celsinho, Rick (Lucas Louzã) e Michel ; Carlos Henrique (Alekito) e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins



Flamengo

Enderson; Cristovam, Tiago Veras, Felipe Baptista e Allan; Jonatas, Ronaldo, Douglas e Lauro César (Claudinho, depois Daniel); Felipe Desco (Claudir) e Cleiton Carreta.
Técnico: Ronaldo de Moraes

http://www.futebolinterior.com.br/

Um comentário:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Ninguém segura a Águia Totti, domingão estaremos na A2.