domingo, 20 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS X SANTOS - Segundo Tempo

Ô loco...

Mas eu não me engano. O SANTOS VEIO PRA CIMA. E eu não gosto disso, como corinthiano estou acostumado em atacar e não em me defender pra jogar no contra-ataque, tomar sufoco... e o jogo foi no Pacaembu! Não vi o segundo tempo pois preferi ouvir o Silvério na Bandeirantes AM, parece que funcionou! Assim que possível o golaço do Liédson aparece por aqui.

JÁ GANHAMOS DO CAMPEÃO DA LIBERTADORES.

HOJE O BICAMPEÃO "LEVOU UM NABO"... o golinha levantada levou até chapéu do Ralf... é um merdinha... cuzããããããããõoooooooooooooooooo

O TRICAMPEÃO É NOSSO FREGUÊS...

SEI LÁ SE ESSA MERDA VALE ALGUMA COISA...




3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Já podemos chamar o Tite de Genial??

Dr Peçanha disse...

Não, sempre foi e sempre será medíocre. Fato.
Na verdade, a questão é outra: se os tidos como "grandes" vêm perdendo dele (um bosta!!), quem são eles então?? Geniais???

O Felipão é genial, Zé? O Tite, claro, não é.
Mas... e o Felipão? É???

Giba - Twitter My Egg disse...

Tite, genial? Nunca será! Esse cara não me engana.