terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PLAQUINHA QUE EU GOSTARIA DE TER ENTREGADO

5 comentários:

klebão disse...

Puta cara, eu não entregaria. O time era horroroso e as "jogas já estavam todas manjadas. Funcionou durante 3 anos, mas uma hora a parada não iria rolar mais, como aconteceu. Ninguém criava no time que o cara jogava, era tudo "bumba-meu-boi", não tinha padrão nenhum de jogo e um técnico pífio. Claro, não adianta exigir dele um Careca, fazer uma tabela, etc, mas na área o cara faz gols sim. Ele não é o Drogba escocês, mas também não que mereça essa placa.

Giba disse...

Acho que ele deu azar, apenas.

Dr Peçanha disse...

O Finazzi e o Otscílio Neto também, sempre deram azar...

Em tempo: bem-vindo, Micha!!!

klebão disse...

Finazzi e Otácilo.....mto longe doctor.

Sem fanfarronice mesmo....

Michel disse...

Klebão, eu concordo com tudo que vc falou em relação a época do São Paulo, mas nos últimos tempos ele jogou ao lado do Conca (e até o Diguinho fazia gol), e conseguiu ficar 13 jogos ou mais sem marcar, e oportunidades não faltaram, faltou qualidade mesmo.

Valeu Doutor!!