sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um Título para o Centenário

Corinthians fatura Mundial de Dança Country





Três dias após a conquista de medalhas de ouro e prata na 1ª Olimpíada de Line Dance em Nashville, cidade do estado do Tennessee nos Estados Unidos, o “Corinthians/Panteras Dance Team” conquistou mais quatro excelentes resultados no XIX Campeonato Mundial de Dança Country.

Na categoria de equipes com mais de 8 integrantes a equipe conquistou o 1º lugar, sagrando-se Campeã Mundial de Dança Country. Também conseguiram um 2º lugar – categoria de equipes com 2, 3 ou 4 integrantes, mais um 2º lugar – categoria de equipes com 5, 6 ou 7 integrantes e um 4º lugar – categoria showtime.
Desde 2.005 o Brasil é representado em competições internacionais pelos atletas/dançarinos da Academia Panteras de Osasco e que para 2.011 receberam apoio do Departamento Cultural do Corinthians e desde o princípio já conseguem grandes conquistas.
Além do Brasil outros 18 países participaram do Campeonato Mundial de Dança Country: Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, Inglaterra, Escócia, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Finlândia, Noruega, Bélgica, África do Sul, Coréia do Sul, Hong Kong e Japão.
Liderados pelo casal de irmãos, Bel e Euler Consoli – Campeões em 2.008, o time foi completado por Juliana Sá, Mariana Sá, Cynthia Consoli, Angela Melo, Fernando da Silva, João Daniel e Edmilson Teixeira que agora acumulam os títulos de Campeões Mundiais e Campeões Olímpicos de dança.

Parabéns Brasil! Parabéns Corinthians/Panteras Dance Team!

Campeões Olímpicos de Line Dance e Campeões Mundiais de Dança Country -Nashville 2011.

Agência Corinthians - 20/01/11 - 20h07

3 comentários:

klebão disse...

“Corinthians/Panteras Dance Team”

"JOVENCITAS VIRGENS"


ahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Gi disse...

PQP meu onde vcs arranjam essas coisas? hahahhahha eu fico imaginando a equipe FINLANDESA DE COUNTRY... deve ser uma beleza...

Giba disse...

“Corinthians/Panteras Dance Team” ... QUE PORRA É ESSA?