quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Já Virou Lenda

Goleiro são-paulino está próximo de mais uma marca importante em sua vitoriosa carreira no São Paulo


Kaue Freitas - 17/1/2011

O goleiro Rogério Ceni está muito próximo de mais uma marca importante para sua vitoriosa carreira. Com o gol marcado diante do Mogi Mirim, o camisa 1 são-paulino chegou ao seu 96º pelo clube paulista. Marca que faz de Rogério ainda mais ídolo. E não só da torcida, mas dos seus companheiros de clube.

O camisa 77 Ilsinho, que já participou de dois títulos brasileiros com Rogério (2006 e 2007), não esconde sua admiração por ele. Para muitos torcedores são-paulinos, o goleiro, se não for o principal, é um dos principais ídolos da história do clube. Na coletiva desta segunda-feira à tarde, Ilsinho rasgou elogios ao ídolo.

“Rogério Ceni é um líder, o nosso capitão. Voltando de Mogi, vimos o filme Soberano no ônibus. O Rogério sempre está passando uma palavra de confiança para nós. Se ele não for “o cara”, é um dos melhores da história do São Paulo”, ressaltou o são-paulino.

Com a camisa do São Paulo, Rogério coleciona recordes e títulos. Ao longo de seus 944 jogos, o goleiro conquistou, entre outros títulos, três Brasileiros, dois Mundiais e duas Libertadores. Em termos de gols, seu melhor ano foi em 2005: ele fez 21. Quando o assunto são os números de partidas, 2005 também foi a melhor temporada: 75 jogos.


Fonte: www.spfc.com.br

2 comentários:

Chila disse...

Maricóóóóóóón

Chila 2 disse...

Cuzão