domingo, 12 de dezembro de 2010

Mundial Interclubes

Com uma atuação destacada do colombiano Molina, ex-Santos, o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, venceu o Al Wahda por 4 a 1, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Além de assinalar um dos gols do triunfo de sua equipe, o jogador ainda deu duas assistências para os tentos marcados pelo australiano Ognenovski, capitão dos coreanos no torneio, e Choi Sung-Kuk. Cho Dong-Geon ainda fez mais um.

Nas semifinais do Mundial de Clubes, o Seongnam Ilhwa vai enfrentar o Inter de Milão na próxima quarta-feira, também no Zayed Sports City. Esse será o primeiro jogo do time italiano na competição. A equipe do goleiro Julio César, do zagueiro Lúcio, do lateral-direito Maicon e do volante Thiago Motta desembarcou em Abu Dhabi na última sexta-feira. Philippe Coutinho, machucado, ficou fora do torneio.

Veja os melhores momentos:

E o Fernando Baiano, hein?? Diz-se que é a nova contratação do Curintia para a Libertation 2011. (vai e vem Teóricos do Futebol). E o Hugo?? Sentiu saudades Gard´s...? E o Magrão?? Sentiu saudades Totti?? Molina...? Esse eu já conhecia...!


3 comentários:

Dr Peçanha disse...

Não sabia que o Santos está atrás do Fernando Baiano.
Bom jogador. Acho que ele vai vingar na baixada.

Lula Corsário disse...

Do que vc está falando...?
haahahahahahahahahahah

Dr Peçanha disse...

Que pra vcs tá bom, é disso que eu tô falando.