segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BOTA AÍ...

... nesse calendariozinho mequetrefe:

21/11/2010

O dia em que o time "diferenciado" se igualou aos outros.



Eu sempre desconfiava (que era tudo farinha do mesmo papel) só precisava da prova máxima.

Fica ai um aviso para aqueles que defendem que o campeonato de pontos corridos é o mais "justo": a atitude do Felipe (tinha que ter levado uma senhora punição - ele e o Corinthians) e agora do time do Sumpaulo vai se repetir ETERNAMENTE nos últimos jogos, e dá-lhe interesse em jogador, pontuação e etc. Semana que vem é o Porco que vai dar uma de timinho e abrir as pernas. Depois não reclamem. E enfiem o tal do complô.

11 comentários:

Dr Peçanha disse...

Concordo, Giba, mas acho injusto vc dizer isso do Timão em 2009. mentiras que, repetidas um trilhão de vezes, acabam por se tornar verdade.

Para quem se recorda da partida, o Corinthians complicou a vida do Flamengo, e o pênalti marcado a favor dos cariocas não existiu.
Então, o imbecil do Felipe decidiu não pular na bola por ironia, em protesto contra a penalidade marcada, como se dissesse "dá logo o título pro Flamengo, já que é assim!".

Claro que ele escolheu a pior partida para fazer isso, pois o gesto poderia ser interpretado como uma entregada. Era tudo que a bicharada queria...

Agora, se fosse o contrário, ninguém diria que o Flamengo entregou para prejudicar um rival: todos se lembrariam, até hoje, que o pênalti marcado a favor do Corinthians naquele jogo não existiu.

Mas tudo bem. Como sempre, tem culpa eu.

De qualquer forma, voltando a 2010, o Corinthians não perdeu devido ao papelzinho de merda que o timinho da Vila Sônia fez. Perdeu porque não teve competência para bater o Vitória no Barradão. Ponto.

Até ontem, só dependíamos de nós. Agora, temos de contar com um time pequeno, do interior de SP, e outro que se tornará minúsculo medíocre, na próxima rodada.

Podem mandar a taça para o Flu.

PS: bom dia.

klebão disse...

"PIMENTALIS IN ANUS OTREM, REFRESCURUM EST"

Lula Corsário disse...

Perfeito Klebão...! O choro é livre e o Cuca hoje tá feliz. Será que ele tem esperança?

Giba disse...

Zézão vc tem razão... mas tô puto bagarái...

Giuseppe Totti disse...

O ódio cega e o amor também! Será que os co irmãos são Grandes demais ao considerar-se que só podem ser derrotados em seus domínios entregando uma partida, ou o Corinthians é Pequeno demais, no entender que a sua derrota na mesma situação pode ser explicada dentro duma normalidade???
Aliás Zé,agradeçam eternamente aos Bambis por terem livrado vossa coletividade da inglória queda no Paulistão.
O Palestra não entregará. Mesmo jogando com o time reserva(Há 3 rodadas atrás) EM VIRTUDE DA DISPUTA DE TÍTULO INTERNACIONAL, acredito que irá arrancar um empate do mediano time das Laranjeiras.

Dr Peçanha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mil vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé, por favor, contenha-se! Pára, meu bróder!! Sério mesmo.
Chamar a Sulamericana de "título internacional" - e em caixa alta, ainda - foi de uma falta de senso de ridículo que não condiz com você.
Sei do que estou falando, Totti: te conheço há 16 anos... você normalmente é lúcido.

Abraço!

Dr Peçanha disse...

Zé, acabei de fazer um testo no boteco aqui perto de casa... perguntei, numa mesa com 8 pessoas (2 palmeirenses, 2 bambis, 1 santista, 1 colorado, + 1 corinthiano e eu): todos - repito: TODOS - sabiam o atual campeão brasileiro, da Libertadores, da Copa do Brasil, do Paulista, Gaúcho, Carioca e Mineiro. Ah, e da Champions League também.

(nota: quando falávamos dos estaduais, o torcedor colorado fez a ressalva de que eles não valem absolutamente nada... mesmo assim, como todos os outros, sabia os campeões).

Só que ninguém soube dizer o atual campeão da Sulamericana. Eu inclusive.
E continuo sem saber até agora.

E sei que você tb não sabe, Zé! Se disser que sabe no próximo comentário, é pq terá procurado no Google depois desse meu coment.

Abraço!

Giuseppe Totti disse...

Agora você demonstrou uma dor de cotovelo que não lhe é peculiar. Podemos ter uma final contra o Independiente (Sete vezes campeão da Libertadores), vamos chamar do que?? Campeonato regional?? Como os que vocês costumam ganhar? A Sul Americana equivale á Liga da Uefa, depois da Libertadores é ela! Agora, dizer que não entregaram pros Urubus no ano passado é fanfarronice tremenda. Eu jogo futebol, ja joguei muito na várzea. Uma disfarçadinha, pra não dar na cara, e no final uma derrota. Ah, não se esqueça que já proporcionamos á vocês ganhar o REGIONAL de 88, ganhando do São Paulo. Mas eu entendo Zé, a decepção por fracassar no tal centanário é muito forte, mas não se esqueça que desdenhar é coisa de Nojera!

disse...

Mas... quem é o atual campeão, Zé?!?!?! Sem olhar no Google....

Giuseppe Totti disse...

Humm...rs
Ia dizer o Internacional, mas é o Fru! E perdeu da LDU, naquela empolgação do ano passado quando tentava se safar do rebaixamento.

Giuseppe Totti disse...

Ops... O Fru é o atual Vice, da LDU