quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Garfo do ano


 Bona Note diplomatas de plantão.
 Particularemente, quando vejo carioca escalado no apito já bate um mau humor.  Anotem o nome do maledeto: MARCELO DE LIMA HENRIQUE (devidamente biografado na Wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelo_de_Lima_Henrique ), sem esquecer do auxiliar ERICH BANDEIRA.
Só espero que a coletividade suína acenda o sinal de alerta para a questão. Essa vaga é muito cobiçada, e ao eliminar o suposto concorrente forte da Sul Americana sobraria mais uma no Brasileiro para alguma agremiação, basicamente membro da canalhada. Alerta máximo para evitar o pior, vide partida contra o Fluminense no Maracanã ano passado. Aqui "ainda" não é o Canindé nem Moisés Lucarelli.

4 comentários:

Giba "Berluccini" disse...

Buonasera Totti! Sabe o que é isso? É pra pagar as "canalhices" que o Sr. Felipão fazia no Palestra tempos atrás. Bem feitooooooooooooooooooooooo

MAIALES MALEDETOS

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dr Peçanha disse...

Realmente, essa aí foi foda.

Giuseppe Totti disse...

Poxa Giba, mas o que o Felipão fazia era sumir com as bolas, molhar o gramado e mandar o Euler botar correria, e outras coisas mais, sem interferir nas regras. Rolava tudo fora de campo.

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

JUIZ BOM É AQUELE QUE APITA GOL PRÓ.
O RESTO É TEMOS MAIS É QUE XINGAR MERMO.
QUANTO AO CARA SER CARIOCA... NÃO ENTENDI... LISTA ALGUM PAULISTA PERFEITO AÍ !!! AHHH!!! MEDINHOS EU ATÉ ENTENDO, AGORA SÓ PORQUE O CARA É CARIOCA...