sábado, 30 de outubro de 2010

Catiça......"BerebeKan-Kataban....Catiça

Richarlyson pode se despedir do São Paulo contra o Cruzeiro


Na próxima sexta-feira, Richarlyson será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão contra o Santos. O volante pode pegar uma pena de uma a seis partidas por prática violenta. Se for suspenso por no mínimo cinco jogos, o jogador poderá vestir a camisa do São Paulo pela última vez na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, fora de casa.

Após o duelo contra os mineiros, restarão apenas cinco rodadas para o término do Brasileirão e o contrato de Ricky se encerra no fim deste ano. A diretoria ainda não o procurou para renovar e Botafogo e Fluminense já demonstraram interesse.

O que pode pesar contra Richarlyson, em seu julgamento, é o fato de ser reincidente. Na última segunda-feira, ele foi julgado pela expulsão contra o Avaí, na qual xingou a arbitragem. No entanto, foi suspenso por apenas um jogo, que já havia sido cumprido.

Os dois cartões vermelhos recebidos pelo camisa 20 não agradaram a ninguém no clube. Jogadores, comissão técnica e diretoria reprovaram a atitude de Richarlyson.



Nenhum comentário: