terça-feira, 7 de setembro de 2010

se a moda pega...ahahah

Kalil: 'Não fará mal tomarem um cacete'

A fase do Atlético realmente não é das melhores. Na zona de rebaixamento mesmo com um elenco caríssimo, o Galo vive um período de turbulência com a sua torcida, que com o apoio do presidente Alexandre Kalil, já ameaça a tomar medidas drásticas.

- Se quiserem virar a mesa, chamar a polícia, fazer o que for. Quando o time é líder, está ganhando, tudo bem. Nesse momento, a atitude da torcida do Atlético-MG está correta. Eles têm meu apoio, têm o apoio da presidência. Achei ótimo. Acho que os jogadores têm que se cuidar sim. O Atlético-MG não é brinquedo. E se eles tomarem um cacete na madrugada não vai fazer mal nenhum.

O mandatário, em entrevista à uma rádio paulista, se mostrou favorável à implantação de um disk-denúncia para patrulhar as saídas dos jogadores atleticanos na noite de Belo Horizonte.

- Quem paga o salário do jogador é a torcida. De uma forma ou de outra. Ou dos ingressos, ou do pay-per-view. Então, eles são pagos pela torcida, pela paixão do atleticano. Na situação que o Atlético-MG está, eles têm o meu apoio.

2 comentários:

Giba disse...

Ô cabecinha de merda... ai na hora que acontece alguma coisa ele tira o dele da reta... tipo o Belluzzo "vamo matá os bambi" "eu quero dar uma porrada no simon"... imbecil...

Dr Peçanha disse...

Ele tá pedindo pra voltar para a Série B. Já vi esse filme.