terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Título desse post poderia ser um palavrão!

Retiro, de forma peremptória, tudo aquilo que eu já havia dito sobre o Seu LAOR, uma pessoa que tinha tudo pra ser um dos maiores presidentes da história do Santos F. C.. Demitir o Dorival Júnior a troco de dar moral pro Neymar é um tremendo absurdo, além de ser uma atitude pouco, mais muito pouco, inteligente.
Esse babaca desse Neymar vai embora, em no máximo, 3 meses, dando um grande pé na bunda do time. Já está mais que provado que ele é um mascarado, e agora a diretoria do Santos corrobora com um comportamento de espírito de porco apresentado por esse garotinho juvenil e mimadinho.
O desfecho é trágico e espero que o Mano tenha bom senso e esqueça esse garoto na geladeira. O pior é que, com ou sem ele, o Peixe não terá a menor chance amanhã contra o time da marginal sem número. Pode até ganhar, mas o favorito é o Curintia.
Lamentável Diretoria Santista. Passamos de exemplo, em matéria de negociação de jogadores, à chacota. Infelizmente o Santos realmente se tornou o Circo do Seu LAOR!!!

Um comentário:

Giba disse...

AÊ MANOLO EXPLICA AI ESSE NEGÓCIO DE PEREMPTÓRIA

AÊ LULA HOJE É NOIS MCFISH