quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Concordo....

Na boa, o povo também tem que parar com essa hipocrisia que assóla o povo e a forma que ele respondeu agora, tenho certeza que seria o "mais correto". Todos nós desse Blog sabemos diferenciar uma coisa da outra, pena que muitos torcedores não o saibam. Mas achei legal a resposta dele .....rsrsrs...foi autêntito.


"Isso é uma cretinice", diz Kalil sobre repercussão de entrevista



"Falei o que penso, se vocês quiserem que eu mude para agradar e ficar politicamente correto, eu mudo. Acho que se pegar jogador de madrugada, com a gente na zona de rebaixamento, deve pagar uma dose de uísque para ele e arrumar uma mulherzinha. Isso tudo é uma cretinice e está todo mundo fazendo onda com uma bobagem absoluta", disparou Kalil, nessa terça-feira.

2 comentários:

Giba disse...

Klébão, um presidente de clube de futebol é formador de opinião e como tal deve pensar bem antes de falar alguma coisa desse tipo. Acho um saco esse patrulhamento da torcida em cima dos jogadores após as partidas, é como se teu chefe te visse tomando uminha depois do trabalho e ficasse te enchendo o saco. Veremos o que vai acontecer. Eu acho que o Galo já está na segunda divisão.

klebão disse...

então...mas sei lá...à partir do momento em que o "extra-profissional" começa a atrapalhar no desempenho profissional, não tem jeito véio....as coisas acabam se misturando e cobranças extremamente chatas aparecem. Isso róla em qualquer lugar....