terça-feira, 31 de agosto de 2010

RITMO... RITMO DE FESTA!!!

Ôpa! Daqui a pouco estarei no sagrado Anhangabaú para fazer parte desta festa única; nem hoje eu vou dar um boi e acender uma vela pra São Jorge, Santo Expedito é a divindade do dia, já que nosso estádio parecia uma missão impossível. A vela já está queimando... valeu pela força, Expedito!

O meu lado cético (não tenho lado racional, não sou malaco) está lutando com todas, todas as forças para eu não acreditar que teremos um estádio; mas o lado crente de um corinthiano é de uma força... eu estou me sentindo como os mendigos na Primeira Cruzada para Jerusalém, estou totalmente cego pela fé.



(apesar de tudo, eu acho essa música maravilhosa)

Depois da nota oficial do Governo do Estado, da Rede Grobo noticiando no Jornal Nacional (se saiu no JN da Grobo é porque é verdade, não?). Dificilmente acontecerá uma "virada de mesa" e SE acontecer... nossa... será o fiasco do século. Numa época de eleição, quem é o louco de nessa altura do campeonato falar que não vai rolar mais nada? Ai EU começo uma porra duma Cruzada!

CORINTHIANS - 100 ANOS

MINHA MAIOR TRISTEZA



Vou confessar uma coisa aos meus amigos Teóricos: Quando eu me imagino voltando no tempo (como qualquer ser humano que assiste muito filme), por uma máquina ou um Delorean qualquer, PQP, como eu queria mudar ESSE jogo. Como eu não sei.

MINHAS 3 MAIORES ALEGRIAS



Porra, eu tarra lá! Muita gente, muita bebida... nossa...



Esse eu vi em casa com um monte de camaradas. Inesquecível.



Adivinha se eu não tarra lá? Ezequiel, um monstro.

MENÇÃO HONROSA





E ao meu pai e meu irmão, que me fizeram corinthiano. Mais um louco nesse bando de loucos, né?

Nenhum comentário: