quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ricardo Sasaki: um dos melhores fisioterapeutas do mundo

São-paulino é eleito em site espanhol e divide os méritos com todos os profissionais do REFFIS
Kaue Freitas - 11/8/2010

O REFFIS, centro de excelência na recuperação de atletas, foi mais uma vez notícia no mundo. De acordo com a divulgação do site espanhol "Lo Mejor del Mundo",o fisioterapeuta Ricardo Sasaki foi eleito um dos dez melhores profissionais da área em todo o mundo.

Formado em Educação Física e Fisioterapia, além de uma especialização em fisioterapia esportiva, Sasaki está no São Paulo há 15 anos. Mesmo com a eleição individual, ele faz questão de dividir os méritos com todos os profissionais que trabalham no REFFIS.

"Quem está recebendo este prêmio é o REFFIS. Não trato os jogadores sozinho. Essas premiações acontecem pela estrutura que tem o São Paulo. Tem o Rosan que é um cara muito experiente, além do Betinho, Alê, Cilmara... Este prêmio não é uma coisa só minha. Não teria conquistado se não fosse o suporte de todos", ressaltou são-paulino.

A publicação espanhola destaque ao acompanhamento que Ricardo Sasaki faz ao meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, da Espanha. Eles trabalharam juntos no São Paulo e desde então mantêm uma bola relação pessoal e profissional.

Fonte: www.spfc.com.br

Nenhum comentário: