domingo, 15 de agosto de 2010

PROFESSOR PARDAL COMEÇA A ATACAR NO CORINGÃO!



















O Coringão está começando a vacilar no campeonato, é inadmissível perder pontos para um time como esse do Avaí, que ao contrário do que muitos falam, é um time que não tem nada de mais, conseguiu fazer três gols em cima de falhas bisonhas de nossa agora exposta defesa formada por um quarto zagueiro aleijado.


O Time que quer ser ser campeão não pode tomar dois gols em menos de 10 minutos, nem se dar ao luxo de jogar sem um matador, um cabloco que saiba colocar a bola dentro do gol.

Jorge Henrique, Dentinho e Yarlei não tem essa caracteristica, Souza é um incapaz e o pula pirata quando sair do estado mórbido em que se encontra, talvez possa ajudar um pouco.


Tá na cara que a situação no ataque está muito complicada, se não é o Bruno César e sua canhota diabólica com seus 8 gols, a nossa situação seria bem diferente na tabela.

E para completar esse cidadão chamado Adilson Batista que até agora veio mais para inventar ao invés de melhorar o time, só está fazendo cagada nas substituições. Não tem cabimento com o time perdendo, sacar o Yarlei e colocar o Dvderico para jogar de costas para o gol e ser presa fácil para os zagueiros e depois colocar o Paulinho ficando com 4 volantes em campo. Se o "Capitão" tá bichado, alías já faz uma ano que está assim, coloca outro zagueiro, tira o Ralf e deixa o Dvderico jogando no meio onde parece que ele saber jogar alguma coisa.

Ralf não é o saudoso Christian, ele saber dar passes de no máximo 2 metros, poderia ser sacado do time e não ser improvisado sem necessidade.

Isso me deixa receoso, se no terceiro jogo o cara já está improvisando volante de zagueiro, o que vem por aí deve ser bizarro.


E para completar, andei fazendo umas consultas em sites e blogs de torcedores do Cruzeiro e pude constatar que o zagueiro Thiago Heleno que o "professor" indicou, era mais conhecido em BH como THIAGO CACHAÇA e parece não ter deixado saudades na torcida do Cruzeiro.

Será que o "professor" indicou um pudim de cachaça para o lugar do zagueiro aleijado?

A diretoria precisa acordar e contratar mais um atacante pra ontem, e avisar ao técnico novato que experiencias não são bem vindas nesse momento.

Se não vamos ter que trazer o outro técnico de Belo Horizonte, aliás essa era a opção mais correta depois da saída do Mano.


Mais uma dessas e a ampulheta começa a funcionar...



NOTA DOS JOGADORES:


Júlio César: 5

Alessandro: 6

Chicão: 3

William: 2

Roberto Carlos: 5

Ralf: 4

Elias: 2

Jucilei 6,5

Bruno César: 8

Yarlei: 6

Jorge Henrique: 7

Dvderico: 1

Paulinho: 4

Professor Pardal: 2

Juiz Carioca? 3

Nenhum comentário: