segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Post para o comentário do Totti no Post do Zézão.. FELIZ 2014

Poxa Totti, se fosse justificar com isso "Uma região como Itaquera receberá uma Infra-estrutura digna, melhorando a vida de centenas de milhares de pessoas", aí não dá né? Beleza, tem mais milhares de regiões na mesma situação ou pior do que Itaquera....cadê projetos para essas regiões? Estou comentando totalmente desprovido de rivalidade e time, mas essa decisão foi TOTALMENTE POLÍTICA. Não tem nada mais que justifica isso. NADA, NADA, NADA.......e todos nós sabemos disso.

1º - Andres "TOY" Sanches deve estar delirando de "orgasmos" com esse anúncio. Bonequinha do Teixeira e chupa saco da FIFA, etc.

2º - Ano de eleição, presidente Corinthiano, maior colégio eleitoral do Brasil.

3º - Chamada do Mercadante, "votem no PT e vamos trazer a Copa pra SP" hummmm.

O que Itaquera tem de melhor que o Morumbi ou o que Itaquera não tem de pior que o Morumbi que lhe credencie à sediar uma Copa? Região tão pior qto.
Radial Leste, Av Aricanduva, Marginal Tiête, etc......CHAOS.......
Os "dibirou" da FIFA, CBF, FPF, PQD, vão descer em Congonhas, Cumbica, entrarem no "Apache" e vão direto, não precisam "sífu" no trânsito.
Mas realmente é um belo local.

Porra, é mesmo tão mais fácil assim construir um estádio do que modernizar um já existente? Me parece algo "desinteligente"!!!

Concordo 100% que o Corinthians precisa de um estádio, não que, por não ter, ele seja menos que os outros, claro que não, mas todos os times devem ter seu próprio estádio, sua própria casa. E o Corinthians merece.

Agora, vir esse cara de "areia mijada" falar que é coincidência? Não dá né....assuma uma posição e vá com ela até o fim. Querer socar "goéla a dentro"...pára véio. É tão cuzão que esses dias mostrou um vídeo e depois pediu desculpas dizendo que não era "isso"....ahhhhh, pára. Esse maluco é nojento.
Logo logo é presidente da CBF e se vcs acham que está zuado hoje, se preparem. Ou não né?

QUE SAUDADE DO CITADINI E DO PORTUGAL GOUVEA.


voltando e enfim, DECISÃO MERAMENTE POLÍTICA E NADA JUSTIFICA!!!! """"será a solução mais politicamente correta""""

Aqui no Lajêro do Cego a situação de milhares de pessoas também está caótica, "sub-vida"....quero um estádio já!!!!!!!!

3 comentários:

disse...

Porra, Klebão: eu achei da hora!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

klebão disse...

eu tbm.....haja estádio nesse país...rsr

Giuseppe Totti disse...

É uma mera questão de opinião Klebão! O São Paulo foi amplamente favorecido quando construiu-se o Morumbi com grana do povo. Acho que uma região de 20 milhões de habitantes comporta mais um estádio, e sabemos que todas as regiões merecem projetos, como também sabemos que não se pode fazer um estádio para cada elas. Poderia ser em Guarulhos, Pirituba, Embu... emfim favoreceu alguéns, e não tinha como favorecer ninguém.