segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESCAMBO

Aproveitando os clima amistoso entre as agremiações, que tal um troc´s até o final do ano? Não ia doer nada pra ninguém... se não vingar, devolve depois e fica tudo certo.

Não sei os que os dipromatas torcedores do SPFW acham, mas pensando bem, acho que essa troca seria uma boa, pensem na necessidade dos times...




O SPFW precisa de um camisa 10 habilidoso, que sabe meter umas bolas mas que não consegue mostrar seu futebol. É um talento reprimido que precisa se soltar...

Então... que tal o Defederico?






















Já o Coringão, precisa de mais um atacante. O Mr.Libertadores não consegue fazer nada, Souza é uma aberração e o "Sócio" está com obesidade mórbida.


Receberiamos Dagoberto, o bad boy da Vila Sônia por seis meses sem problema.






























Na verdade, vender essas tranqueiras ninguém vai, então é melhor uma troca pra ver se vinga alguma coisa.

3 comentários:

klebão disse...

demorô...assino embaixo. Esse cara já eras no SP, não vai vingar mais nada....o "casal" cansou....é hora de dar um basta. Tá certo que esse "grilinho" doceis tbm não fez nada né?
Será que foi só falta de chance ou quiseram criar um novo Mesi?

Giba disse...

Sem chance Maurício, na hora que falarem pro Dagoberto que é o Corinthians, ele vai sapatear e espernear que nem a menina do vídeo do Raul Gil; ELE ODEIA O CORINTHIANS! E o DVDrico perninha de sabiá pode ir embora, não precisa de troco.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O Dagoberto não combina com o timinho mesmo Giba, do jeito que ta o meio campo TRIcolor o Defederico é bem-vindo...