segunda-feira, 26 de julho de 2010

A RODADA

SANTÔÔÔ X SUMPAULO - O vídeo abaixo descreve tudo.



DEPOIS DIZEM QUE EU PEGO NO PÉ DESSE PESSOAL


JOEL E SEUS MENINOS DO RIO X MURICY O FODÃO A PRIMEIRA ESCOLHA

Dá-lhe Joel! Tão pensando o quê?

CORINGÃO X PALMEIRAS DE CAMPINAS -
Eu tarra lá! Foi uma babação de ovo pra cima do Mynigga que deu até nojo. Fazia tempo que eu não ia no tobogã do Pacaembu. O baguio tarra lotado... Rapidinho fizemos o primeiro gol mas depois ficamos brincando de deixar o Guarani empatar e foi o que aconteceu. Ainda bem que tínhamos um jogador foderoso em campo, Bruno César. Esse vinga. Jorge Henrique jogou demais também. Foi uma bela vitória, o único senão é que perdemos Roberto Carlos e Dentinho para o próximo jogo contra a Porcada. Eu gostei que o Mano saiu. Eu ainda preferia o Luxemburgo, que se dane que ele é pilantra. Mas vamos apoiar o Adilson Batista, porque não? Torço para que ele jogue pra frente, tô de saco cheio de retranqueiro, ontem eu vi com meus próprios olhos o que é o medo de ganhar, poderíamos ter massacrado o Guarani mas o medo de jogar pra frente fez o Corinthians tomar o gol de empate ontem à noite. Mano agora é passado.

Um comentário:

Giuseppe Totti disse...

Essa camisa vermelha não é estranha...Seria do América de Rio Preto??