segunda-feira, 19 de julho de 2010

A RODADA

SUM PAULO 2 X 3 VITÓRIA - É... a coisa tá feia pros lados de lá. Imaginem vossas senhorias se fosse o Coringão que tivesse só treinado mais de um mês por causa da Copa e perdesse duas partidas direto; de qualquer maneira não estão nem ai pro Brasileiro só esperando a cacetada que levarão do Internacional na Libertation. Ou não?

PARMÊRA 2 X 4 AVAÍ -
Foi muito legal ver esse jogo. O quarto gol foi uma pintura. Eu não sabia que o time do Palmeiras estava esta lástima; Felipão não vingará desta vez. Não por culpa dele mas pela falta de "material humano" (uma outra maneira de dizer que só tem grosso no time). Será que a Turma do Amendoim migrará para o Pacaembu?

CORINGÃO 1 X 0 LUXA´S POSSE -
Vitória magra mas fomos bem superiores que os mineirinhos. Não temos centroavante! O nosso estava lambendo o saco de um tal de Messi num jogo beneficiente no interior de São Paulo. Uma hora o Bruno César vai cansar de levar o time nas costas e é bom o Sr. Elias "acordar pra vida". Temos a obrigação de ganhar os dois próximos jogos (Atlético-GO e Guarani), de preferência ganhar "de uma maneira duvidosa" pro povo ficar puto.

SANTÔÔÔ 0 X 1 MURICY´S NEW POSSE -
Não vi nada do jogo mas parece que o caldo tá engrossando pro Dorival Júnior. Tem muito malaquinho bom de bola e metido nesse time, se o cara não tiver pulso firme... mas o bom é que perdeu, né?



Esses riffs "Helmet" são os melhores do universo...

Nenhum comentário: