sexta-feira, 25 de junho de 2010

PASSAGEM QUASE GARANTIDA PARA A FINAL

Lamentável a atuação do bravo Guarani de Venâncio Aires, uns dizem que isso é uma seleção, mas o elenco parece um clube com 11 titulares e reservas que deixam a desejar.

Essa "seleção" está mais para time do interior dos pampas mesmo, são 550 volantes e o resto se ajeita no time.

Não precisava disso, pelo menos um meia a mais podia fazer parte desse elenco, mas fazer o que? é assim que o povo gosta.

A coisa tá tão feia que o tal de Elano faz falta no time, não que seja um mal jogador, mas daí para ele ser essencial para o time é porque os reservas deixam a desejar.


Esse jogo medíocre nem merece avaliação, mas fica um boa notícia: É quase impossível o Guarani não chegar pelo menos na final. A chave do Guarani parece aqueles torneios comprados pela Nike ou por algum Sheik Árabe cheio da grana.

Para não deixar passar tudo batido, o único destaque do jogo fica a cargo de Pepe legal que tirou o horrível Felipe Melo do jogo. E se Jesus Cristo quiser (e ele há de querer...) esse escroto terá que operar o tornozelo e só volta a jogar ano que vem.

A camisa 5 da seleção com esse cara é uma ofensa ao futebol.


Tirando a Grande Holanda o resto são só figurantes, Copa mesmo é do outro lado da chave, ali o café é míudo.


No mais vamos aguardar, o Chile é freguês de carteirinha. Emoções mesmo só no embate contra a grande fantástica e estupenda Holanda nas quartas de final.

Um comentário:

klebão disse...

melhor jogador em campo: PEPE.....q pena q não deu PT naquela mula com a camisa 5.