sábado, 19 de junho de 2010

Namoral...................e sem contradições........

Amo, gosto, respiro, vivo, cheiro, cago, como, leio, vomito, bebo, escrevo, penso, quero, preciso, já troquei algumas coisas pelo, é "bem loko", me anina, me desanima, me enlouquece, me faz feliz, me entristece, discuto, já dei murros, já mudei minha relação com "idiótas", trabalho para, trabalho por, "vivo" por, sem ele to "fú", vejo todos os dias, quero todos os dias, preciso dele, dele.............FUTEBOL....................................

Mas na boa, tô de saco cheio de copa do mundo, "bagulho" chato da porra..."selecinha" medíocre, mecânica, um técnico pífio, horroroso, prepotente, não manja nada, "nem fez estágio e já quer ser diretor", (tem Nike no meio, tem sim). Pode até ser campeão pq os outros peidam quando jogam contra o "medíocre", mas que "tróço" chato.

Times horrorosos, futebol que todo mundo sabe no que vai dar, o que vai ser, o que será, média de gols baixíssima, chato, chato, chato.......

CAMPENOATO BRASILEIRO JÁ.....

QUE SAUDADE.................

2 comentários:

Roger Black Bridge disse...

Faço minhas as vossas sábias palavras Klebão. Eventozinho político e patético. Já deu no saco e não vejo a hora dessa seleção caralhinho cair fora e acabar esse ufanismo idiota, Que venha o ótimo Brasileirão e a gloriosa série B.

Giuseppe Totti disse...

Mandou bem Klebão! É a pior Copa de todos os tempos. Rola de tudo menos Futebol.