quinta-feira, 17 de junho de 2010

DONA VILMA DOS PAMPAS? PÕE NO DVD!

Depois de tirar Celso Rosna do Vasquinho com contrato em vigência, o time mais ético do País nem esperou o defunto esfriar, já arrastaram o garoto Oscar na pilantragem pura.

A decisão ainda não é definitiva, ainda cabe recurso, mas como já sabemos como as coisas funcionam no futebol, já dá para afirmar que esse cidadão não joga mais no SPFW.

E a grana investida no "Guri" foi pro saco.


Internacional anuncia contratação do ex-são-paulino Oscar


LANCEPRESS!

O São Paulo perdeu uma das suas maiores joias. Oscar, de 18 anos, revelado pelas categorias de base do clube, acertou com o Internacional, adversário do Tricolor nas semifinais da Copa Libertadores. O jovem será apresentado na tarde desta quinta-feira, às 17h, na Sala de Conferências do Beira-Rio. A informação foi divulgada pelo site oficial dos gaúchos.

Desde dezembro do ano passado, quando entrou na Justiça do Trabalho contra o Sampa, o meia travava uma batalha fora dos gramados com o clube. Na última segunda-feira, André Ribeiro, advogado do atleta, conseguiu sua liberação para seguir seu caminho. O Colorado foi o destino escolhido.

Oscar subiu para o profissional do Tricolor em 2008. Desde então, teve poucas oportunidades. No fim do ano passado, o técnico Ricardo Gomes, sempre quando questionado, dizia que o meia seria melhor aproveitado este ano. No entanto, ao entrar na Justiça contra o clube, acabou preterido.

Na ocasião, Oscar teve seu contrato suspenso, mas o Sampa conseguiu um efeito suspensivo e anulou a primeira decisão. Apesar disso, o meia não voltou ao CT da Barra Funda na data prevista para reapresentação em janeiro. Apenas em fevereiro ele resolvou voltar. No entanto, não por muito tempo, já que logo sumiu novamente.

Como se trata de uma transferência interna, o meia pode ser inscrito na Libertadores, para o duelo justamente contra o São Paulo.

Um comentário:

Marco Aurélio Cunha disse...

Vou ligar pra esse moleque de novo!