quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tú ta forgado muleque...

Neymar garante não ter receio de dar novo chapéu em Chicão


O clássico entre Corinthians e Santos, às 16 horas (horário de Brasília) de domingo, no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileirão, marca o reencontro do zagueiro Chicão com o atacante Neymar. Esta será a primeira vez em que os dois ficam frente a frente depois do jogo em que o Peixe venceu o Timão por 2 a 1, no dia 28 de fevereiro, na Vila Belmiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2010.

Na ocasião, Chicão recebeu um chapéu do camisa 11 santista quando a partida estava parada, fato que irritou o Timão dentro de campo. Mas, apesar do inconformismo rival com a atitude, Neymar garantiu que não irá se intimidar durante o clássico. E, se precisar aplicar um novo chapéu em Chicão, irá fazê-lo, sem nenhum problema.

"O que aconteceu naquele jogo faz parte do passado. Porém, é claro que, se eu tiver a chance na hora e der vontade, por que não?", disse Neymar.

As palavras do atacante foram aprovadas pelo lateral esquerdo Léo. "O Neymar tem que continuar jogando da mesma forma, apresentando o mesmo futebol, com atrevimento. Ele tem arte e sabe jogar com um profissionalismo muito grande. Ele sabe da qualidade que tem e deve colocá-la para fora", afirmou.

O centroavante André, companheiro de ataque do camisa 11, também incentivou o avante a jogar da maneira como está acostumado. "Ele não tem que mudar nada. O Neymar tem que continuar sendo ousado, fazendo o que sabe", aconselhou André.

2 comentários:

Dr Peçanha disse...

Vai passar mais da metade do jogo no chão, com cara de choro e tentando pressionar a arbitragem, como sempre fez e sempre fará!

Chapéu é bola rolando... aquilo ali foi coisa de 'minino', só isso.

Giba disse...

Como o jogo é no Pacaembu e agora que ele tá meio queimado/desmotivado, a imprensa não vai proteger tanto e vai ser difícil o cai-cai golinha levantada fazer alguma macaquice. Se Deus nosso senhor quiser é cotovelo do Chicão na fuça dele.