quarta-feira, 28 de abril de 2010

PÍFIO, MEDÍOCRE, HORROROSO, TÉCNICO BURRO, SUSPECT BEHAVIOR LIXO, SEM VONTADE, ENFIM, UMA MERDA . SE PASSAR DESSA FASE, JAMAIS PASSARÁ DA PRÓXIMA

Com um a menos, São Paulo segura empate contra Universitario

Lima (Peru)

O São Paulo criou as melhores chances da partida desta quarta-feira e, mesmo com um jogador a menos durante parte do segundo tempo, segurou o empate por 0 a 0 com o Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois da expulsão de Richarlyson, o Tricolor chegou a sofrer pressão, mas quase marcou o gol da vitória nos minutos finais.

Aliás, o time de Ricardo Gomes criou as melhores chances da partida e viu Rogério Ceni ter pouco trabalho. A equipe peruana se salvou da derrota quando Cicinho mandou na trave e nos dois lances em que a zaga tirou quase em cima da linha.

Na próxima terça-feira, o Tricolor receberá o Universitario no estádio do Morumbi e se classificará com qualquer vitória. Em caso de empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Já o time peruano passará de fase em caso de igualdade com gols ou triunfo.

Um comentário:

Giba disse...

QUÉISSO RAPÁ!!!