terça-feira, 13 de abril de 2010

Essa politicagem é NOJENTA, pior que isso, é quem não tem NADA tentando "melar" os esforços.....POR ISSO MESMO NÃO TEM NADA, E NUNCA TERÁ!!!!!!!!

Fifa desmente informação de que Morumbi está fora da Copa

Entidade afirma que estádio tem condições de receber jogos das oitavas no momento

A Fifa negou a informação veiculada nesta terça no jornal Estado de S. Paulo de que o Morumbi estaria descartado da Copa do Mundo. A entidade máxima do futebol, por meio de um e-mail para a Rádio France, declarou que o estádio do São Paulo tem condições de receber as partidas da fase de grupos e das oitavas de final.

Ainda segundo o e-mail, o departamento de comunicação da Fifa declara que a entidade já avisou aos representantes do projeto do Morumbi que são necessárias melhorias para que o estádio receba jogos das semifinais. A Fifa aguarda para ver essas melhorias.


O e-mail finaliza dizendo que a visita do Secretário Geral Jérôme Valcke nessa semana não está relacionada à análise técnica do Estádio do Morumbi.



3 comentários:

Giba disse...

hahahahahahahehehehihihihohohohuhuhuh

Caríssimo, digníssimo e porque não dizer Dipromático amigo Klébão, tú sabes muito bem que o Sumpaulo tá POUCO SE FUDENDO PRA COPA, o que eles querem mesmo é arrumar o Morumbi as nossas custas pra depois ficar tripudiando os corinthianos, dizendo coisas como "NÓS temos estádio de Copa do Mundo"... e vcs, por outro lado, não tem como dificultar as coisas se o governo quiser construir um novo estádio aqui em SP. "melar os esforços".... hahahaha cunversa da gota... fica frio, eu vou lá na porta no dia que rolar SUÉCIA X UZBEQUISTÃO, VAI SER DA HORA...

O FIELZÃO TÁ CHEGANDO, HEIN? CUIDADO! hehehehehehe

klebão disse...

q nada truta, o estádio vai representar a cidade de SP.....sem "picuínhas" com outros times.......o JJ não é fanfarrão.

Dr Peçanha disse...

"O JJ" O QUÊ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!