domingo, 11 de abril de 2010

E ninguém cala, esse chororôôôôôôôô...

Sem vencer qualquer clássico nesta temporada, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Santos neste domingo, no Morumbi, no primeiro jogo das semifinais do Paulistão. Após estar perdendo por 2 a 0, o anfitrião empatou, mas sofreu o gol de Durval aos 45 minutos do segundo tempo. Na etapa inicial, aos 32 minutos, Marlos foi expulso ao receber o segundo amarelo por jogada dura em cima de Robinho (assista ao vídeo). Ainda na saída para o intervalo, Washington insinuou que o time da capital tem sido constantemente prejudicado pela arbitragem em jogos contra grandes.

- Por um erro do juiz vamos nos sacrificar mais. Ele errou tudo, pois o Marlos chutou o vento naquela jogada do cartão vermelho. Todo clássico tem uma expulsão do São Paulo. Que coincidência, né? - esbravejou o camisa 9, que não voltou para o segundo tempo, pois foi substituído por Cicinho.

O próprio Washington foi expulso no último clássico contra o Corinthians, em um lance de disputa mais áspera com Dentinho. O atacante corintiano também levou vermelho por ter acertado uma cotovelada no Coração Valente. Nos outros três duelos contra grandes, Dagoberto foi expulso contra a Portuguesa, e Xandão diante do Palmeiras, mas contra o Santos, pela primeira fase, não houve saída de são-paulinos mais cedo.

Nenhum comentário: