segunda-feira, 12 de abril de 2010

CHUPA REDE GLOBO

Juvenal: 'Foi um ato de heroísmo votar em Koff'

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi um dos principais partidários da candidatura de Fábio Koff à reeleição ao Clube dos 13. Após a vitória por 12 votos a oito, nesta segunda-feira, na sede da entidade em São Paulo, Juvenal desabafou:

- O resultado não foi uma surpresa, acompanhei o dia a dia da reeleição. Foi um ato de heroísmo dos clubes que ficaram ao lado do Koff, por não se deixarem influenciar pelas pressões. O Clube dos 13 é o último bastião dos clubes, as federações estão ocupadas e não representam nossos interesses.

3 comentários:

Ezekk disse...

Tudo Farinha do mesmo saco.

klebão disse...

Também concordo, mas na boa, às vezes é bom rolar um revés assim, desde que não se vendam depois. Mas me parece que a galera que voltou no Koff, batem o pé na mesma tecla à tempos. E, sinceramente, imagine uma chapa com Kleber Leite, Ricardo Teixeira, Marcopolo del Nero e Andrez + Rede Globo? Socorro, o "GAZ METANO" do futebol.

E não tô nem falando do Andrez pensando em time, mas o cara é "raposa" mesmo.

Giba disse...

Acho que TODOS são uns safados, sem exceção. No final continua tudo na mesma; times medíocres, estádios podres, péssimos juízes... tem jeito não...