domingo, 21 de março de 2010

TÁ NA HORA POUPAR MENOS E JOGAR MAIS!

Esse time já está irritando todo mundo, não consegue golear esses timinhos do interior e ainda perde alguns jogos bestas como esse. Depois da conquista da Copa do Brasil tiveram um ano pra montar o time, se não se classificar no paulista vai se fu....

Danilo e Tcheco não podem jogar juntos, a saída do Douglas não teve reposição de qualidade e o meio de campo ficou burocrático demais, é bom o time titular tirar o chinelinho e começar a jogar junto pra pegar entrosamento, se tem jogador bichado(alô William!), é bom avisar logo.

Porque Jucilei, Elias, Dentinho, e o Maior artilheiro de todas as copas foram poupados se o próximo jogo do time na libertadores é daqui a duas
semanas?

Essa negócio de ficar poupando jogadores toda hora já encheu o saco, já vamos para abril e ainda não sabemos qual o time titular, ano passado nessa mesma época o torcedor já sabia a escalação do time titular de cor.

E o Defederico o que passa com o hermano heim... Tá bichado? nem no banco o cidadão fica.

Quanto a ridícula camisa roxa nada a acrescentar ao que já foi dito pelo dipromata Peçanha; no ano de seu Centenário o Corinthians não mereçe essa brincadeira de mau gosto, pior que essa mortalha fúnebre só o tal de louro José Corinthiano.

Andres chances, Mr. Bussnessman ( Mário Gobbi) e Sr. Ro$emberg, as luzes vermelhas começaram a piscar, é bom o time começar a jogar bola!

Será que a grana gasta para pagar o salário do Tcheco e do Danilo não daria para trazer o Douglas novamente? Ele só ficou seis meses no Oriente Médio e já voltou, não pareçe que estava com tanta vontade de sair...



4 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Na boa, rapaziada do Parque Ecológico. Vocês estão corneteiros além da conta! O glorioso time gambástico da Zona Leste vai bem demais. Tá na ponta dos cascos na Libertatores. Jogando o tal futebol "pragmático", parece até a fantástica Azurra, tá com cara de campeão. No mais nada mais interessa á vocês neste ano. Sejamos sensatos, ta no lucro! Sei que o saudosismo é cruel, mas a realidade é que o futebol ta feio, nivelado por baixo. Com exceção de uma certa agremiação costeira que apesar de não ter ganho nada, ta jogando um futebol mosca branca, já davam como extinto.

Giba disse...

PORRA MAURÍCIO!!! O DOUGLAS LEXOTAN??? NÃO FODE PORRA!!!! HAHAHAHAHAHA

Dr Peçanha disse...

Sei que seremos minoria (até por isso evito expor essa minha opinião), mas o fato é que concordo plenamente com o Maurício: o Corinthians perdeu demais com a saída do Douglas.

Roger Black Bridge disse...

Perderam foi é com a saída do matador Finazzi. Mas nem adianta pedir que não devolvemos nem fodendo. Se virem com o Gordo imprestável e o Grandalhão destrambelhado.